1 de abr. de 2010

E o auto-prêmio vai para...


Queria agradecer ao meu computador, à minha (falta de) inspiração, aos choc chip cookies, à Hebe, aos aliens, à minha fiel leitora (Bá :D), ao deserto do Saara, à minha planta carnívora (Dioneia III Júnior), ao Bob Sinclair, ao Bin Laden e a todos os outros que participaram dos 30 posts de emeutroco.blogspot.com!!! Eeeeee! Recorde pessoal de permanência com um blog.

Não me mereço!


Feriado - dormi às 4, acordei às 9 e agora estou de olheiras postando no blog com uma pilha de tarefas do colégio me encarando na mesa ao lado. Bem, detalhes à parte, o fato é que hoje é primeiro de abril. Sempre quis pregar peça nas pessoas, mas, definitivamente não tenho o dom.
Logo que levantei, estava zonza por causa das poucas horas na cama. Mesmo assim, maquinava alguma bobagem para pegar minha família no dia da mentira: Hebe morreu, ganhei na Mega-Sena ou "Floripa está sendo invadida por nuvem de abelhas assassinas, salve-se quem puder!". É, poderia dar certo. Ando até a cozinha. Olho para todos. Por infelizes motivos do além, abro a boca para falar: "Sabiam que hoje é primeiro de abril?". Tiro.