28 de mai. de 2010

Almost secret

Jesus, estou com medo até de estudar! Não me pergunte como, mas tive a (in)felicidade de encontrar uma mensagem subliminar na capa do meu dicionário de inglês. Para quem não sabe, mensagens subliminares são aquelas que vêm "disfarçadas" a fim de que apenas o nosso subconsciente interprete-as. Ham... bem... para quem continua não sabendo, the thing is: o treco é bizarro! Você capta alguma informação sem se tocar. Fica tudo registrado na caixola mesmo! E nós, seres meramente inocentes, somos manipulados através desse truque. Loucura!
Dá uma olhada no que gelou minha coluna:

Lunaticamente Fanáticos

Fanatismo -(do francês "fanatisme"): estado psicológico de fervor excessivo, irracional e persistente por qualquer coisa ou tema. Extremamente frequente em paranóides, cuja apaixonada adesão a uma causa pode avizinhar-se do delírio. fonte: Wikipédia

Acho que todos conhecemos algum fã de carteirinha. Ou mais que isso: o ser tem todos os posters, revistas e atualiza a home page do ídolo a cada 15 segundos. Sabe às vezes melhor da vida da celebridade do que da própria! Ah, e não adianta contestar nem tentar entender why tanto amor. Caso de paixão incondicional.

Nunca esqueço quando o celular da Bia tocou na fila do por quilo. Ela quase teve um troço só porque a avisaram que Robbert Pattinson e Kristen Stewart chegaram juntos a uma praia. Basta perguntar o que a Crepúsculo-maníaca acha do casal para descrever Kristen como´única` e chamar Rob de´Deus`. Amplie a imagem abaixo clicando sobre ela e leia o depoimento que explica, em parte, o motivo de tamanha devoção.

Quem também dá o título de ´Deus`ao ícone é Dudu, fanático por Cristiano Ronaldo desde a Eurocopa de 2004 . Diz admirar o ídolo pelo caráter, pelos 3000 abdominais diários (Eduardo consegue 1500, mas quer atingir a marca dos 3000) e acrescenta que ´Ninguém joga futebol nem parecido com Cristiano Ronaldo.` Para ele, ´Cris é um em um milhão`. Veja aqui um dos vídeos que o Dudu fez em homenagem ao jogador.

Fãs...Seus loucos! (não que eu seja muito normal)