20 de jul. de 2010

Pra não dizer que minha vida é sem emoção

Se dependesse de mim, a casa pegava fogo.
Almoçávamos gulosamente quando um estranho chiado tomou conta da cozinha. Eu, distraída, pensando no que comer de sobremesa depois, imaginei que fosse minha mãe fritando alguma de suas gororobas vegetarianas. Dado curioso: minha mãe estava sentada ao meu lado. Jesus. Coisa demais pra cabeça: Sobremesa... Mãe violando as leis da física... Preferi continuar a pensar na sobremesa.
Do nada, minha irmã grita "Tá pegando fogooo!". Viro e vejo chamas enormes saindo do fogão! Aaaaaa! Se eu estivesse sozinha, chamaria os bombeiros na certa. Já que não sei o número dos bombeiros, discaria 911 como nos filmes americanos. Bem, isso não vem ao caso, porque eu não estava sozinha.
Então, o que fiz?! Fui correndo atrás da câmera para registrar a catástrofe, enquanto os outros evitavam que morrêssemos queimados. Infelizmente, quando voltei, só tinha fumaça saindo da panela. Droga! Não consegui capturar os momentos mais dramáticos.

Programa de férias

Uns 10 posts atrás falei no estado de calamidade pública em que se encontrava meu quarto. Criei vergonha na cara, arrumei a zona, mas... não demorou muito para que o Katrina passasse por lá de novo. E, claro, nada mais divertido para fazer nas férias do que reorganizar a baguncinha que vocês podem ver abaixo. Juro que tem uma cama ali no meio!