29 de out. de 2010

Ele é O CARA

2:30hs na Twitcam com o Felipe Neto! Ele diz tudo e mais um pouco sobre... TUDO. E tudo certo. MELDELS. De onde esse homem saiu???
Adivinhem o que fiz? Campanha: FELIPE NETO PRA PRESIDÊNCIA enquanto ele era entrevistado ao vivo e... me respondeu!!!!! (mandei umas 20 mensagens). Quase tive um ataque na hora!! Pena que política parece não estar nos seus planos por enquanto. Diz ele ser inexperiente e que esse não é seu ramo.
Depois fiz outra campanha, lotando a caixa de perguntas: CASA COMIGOOO?? S2. Hahaha, o que ele também critica. Falar que ama sem conhecer. Ok, talvez eu discorde do Lipe nesse ponto ;P

Abaixo, a etrevista na íntegra (vejam aos 37 min!!!):



by Amyr Klink


“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver”