17 de out. de 2010

REVOLTA


Querem saber??? (se não quiserem também nem leiam) Não varo mais noite fazendo trabalhos!!! Não vou perder domingo fazendo trabalhos!!! Não vou repetir de ano se não fizer trabalhos!!! Não vou aprender nada de útil se fizer trabalhos!!! Só vou ter trabalho!!!

Desistir de trabalhos significa nota baixa ou zero. So what? Notas são apenas números. Por sinal, maus indicadores de conhecimento. Para falar a verdade, conhecimento não se mede. Mas caso o medíssemos de forma precisa, perceberíamos que quanto mais estudamos, mais burros ficamos. Isso porque, a cada descoberta, surgem novas dúvidas, contradições e, ao final, chegamos no famoso "Sei que nada sei". Uhul. Só tivemos trabalho de dar nó no cérebro.

Falando em trabalho, profs, querem o suposto "conhecimento" pronto? www.google.com.br

Ai, gzuis, dai me tempo!


É oficial. O dia precisa ser mais longo. 24 hs não bastam. Poucas horas, bem poucas. A Terra precisa diminuir seu ritmo de rotação, mas só parece aumentá-lo. São 5:30 am e estou editando trabalhos da escola. Pooooomba! Ainda tem a história do horário de verão que começa hoje! Aaaaaa! Na real, são 6:30!!! Dá pra pararem de roubar meu tempo?????