15 de nov. de 2010

Dormir pra quê? (7)

Há gente achando que não durmo mais. Olha, durmo pouco, varo noites, mas obviamente durmo. Ainda não sou máquina. Preciso de um mínimo de descanso. Só esclarecimentos iniciais pra saberem que fecho as pálpebras. Às vezes.

Bem, não vem ao caso agora. 5:14 am. Num mimi. Madrugadas são bons momentos. É certo que ninguém vem perturbar. Nada de estressante acontece por aqui e, enquanto isso, o outro resto do mundo fica agitado. Claro, pois sempre tem cada uma das 24hs acontecendo em algum canto. Ou seja, o agito do planeta não pára. A Terra não dorme. Nunca. Até dorme, mas acorda ao mesmo tempo.

Anyways, a ilusória tranquilidade da madrugada acalma. Temos também controle sobre o que a maioria das pessoas conhecidas está fazendo. Uma estranha mistura de solidão, poder e onipresença.

FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS, INFELIZES, VÃO PRA...

P-O-R-R-A. Sequestraram meu namorado. Roubaram-no. Neste momento, provavelmente está em mãos de traficantes. Dois infelizes levaram o amor da minha vida - meu Ipod . BUÁÁÁÁÁÁÁÁ. Eu acordava com ele, dormia com ele. Era minha companhia a todo momento. Sua ampla memória num pequeno chip trazia a mais maravilhosa e eclética playlist - Coldplay, Oasis, Robbie Williams, Skank. Sobreviveu à média de 3 quedas diárias no chão. Passou por clandestino nas aulas de química. Agora, acabou. Como farei para continuar vivendo nesta solidão? Neste vazio existencial? Ó vida triste e cruel! Ou melhor, VÃO SE FUDER LADRÕES DE MEIA TIGELA! xingando muito no Twitter!!

OBS: Ainda arrancaram uma correntinha que eu não tirava do pescoço desde que ganhei, escrito "I s2 my dog". Snif, snif.

Nhac

Culpa da pipoca doce que acabou antes da hora. A deliciosa e inigualável pipoca doce do Cinesystem. Crocante, meio caramelizada e... doce. Oitava maravilha do mundo. Mas acabou. E como não poderia ficar sem mastigar nada em meio àquele o-amigo-é-inimigo do "Tropa de Elite 2" , sobraram minhas unhas. Melhor, não sobraram. Pobres unhas. Mal se recuperaram de A Última Música e já sofreriam mais consequências da falta de pipoca doce. Salvei a do dedão esquerdo. O indicador está em carne viva. O resto. É. Tá como tá.
Por isso dizem que Tropa de Elite é violento.