14 de ago. de 2010

Cadê o botão de restart?!

Aviso de utilidade pública: Este post não é recomendado aos meus pais e à minha psicóloga por conter informações que culminarão em mais broncas e extensão do tratamento.

Quando um gênio sair da lâmpada com aquela história de três desejos, meu primeiro será "Quero que você realize todos os desejos que eu quiser". Daí o gênio vira uma espécie de Padrinho Mágico. Dãã. Não entendo como nunca pedem isso! (talvez seja contra o código de conduta dos gênios de lâmpada.)

Depois, vou dizer "Desejo um botão de reset". Então, puf! Nasço de novo e vivo feliz para sempre. Ou então, volto uma semana no tempo quando a vida começou a desandar, porque simplesmente...

* Perdi meu RG
* Perdi minha carteirinha de saúde
* Esqueci meu casaco na escola
* Perdi um óculos
* Arranhei a lente de outro óculos
* Dentre outros acontecimentos.


Dizem que erros servem para nos ensinar. Nesse caso, ensinar o quê??? Responsabilidade? Ao meu ver, responsabilidade é consciência, e só de pensar sobre isso acho que tenho um mínimo de consciência. Não era intenção fazer tanta bobagem. (jura? não diga!)

Pra quem acredita em deus, (não é o meu caso e não, não quero escrever com "d" maiúsculo) parece que ele tem pregado peças ultimamente. Não durmo, tiro as pessoas do sério e as pessoas me tiram do sério. Tipo assim, sério meu!

Ainda por cima, descobri que preciso tomar 13 vacinas, fazer exame de sangue, estudar assuntos que mal sei pra provas, entregar trabalhos e, ah, só pra constar, enquanto escrevia este post consegui derrubar o computador. Palmas.