8 de out. de 2010

Upsidedown

Na Beira-Mar há umas barras de alongamento, ao lado das quais ficam pranchas para se fazer abdominais, como essa à direita. Só que, no meu caso, elas nunca vão servir para abdominais.

Simplesmente, deito de ponta cabeça na madeira e olho ao redor.

Prédios, árvores, pessoas, carros, morros, mar. Tudo por um triz, pendurado diante do infinito abismo-céu. Friozinho na barriga. Sentimento de ignorância.
Fomos sempre levados a crer que pra cima é pra cima e pra baixo é pra baixo. Pois saibam que NÃO é! Vivemos apenas grudados à uma superfície, como uma lâmpada ao teto ou um quadro à parede. Pense nisso: quando estamos de pé aqui, ficamos de ponta cabeça no Japão!

Somos nada mais que partículas sem norte vagando juntas pela imensidão do Universo. E, por medo, preferimos nos acostumar com a ideia de que o tudo acaba em nossos pés.

JAAACK! Também quero motim!!!

JOHNNY DEPP FAZ VISITA-SURPRESA
A ESCOLA VESTIDO DE PIRATA

LONDRES (Reuters Life!) - O astro de Hollywood surpreendeu uma escola de Londres ao aparecer a caráter, como pirata, depois de uma fã-mirim lhe ter escrito pedindo sua ajuda para um "motim", segundo relatos da mídia.

Beatrice Delap, de 9 anos, escreveu ao Capitão Jack Sparrow, o personagem de Depp nos filmes "Piratas do Caribe", pedindo a ajuda dele para promover um levante contra professores da Escola Primária Meridian, em Greenwich, sudeste de Londres.

"Somos um bando de jovens piratas em formação e estamos tendo dificuldade em promover um motim contra os professores. Adoraríamos se você pudesse vir nos ajudar", escreveu a menina a Johnny Depp.

O ator, que está em Londres rodando o quarto filme da série "Piratas do Caribe", "On Stranger Tides", foi à escola na quarta-feira, avisando o estabelecimento apenas dez minutos antes que estava a caminho.


A escola rapidamente convocou uma assembleia geral, e Depp entrou no recinto, recebido com espanto pelos alunos, segundo a revista People.

Com a carta de Beatrice Delap em mãos, Depp a chamou para a frente do salão e a abraçou, mas jogou por terra a proposta de rebelião.

"Acho que é melhor não fazermos um motim hoje, porque há policiais ali fora me monitorando", teria dito Depp, que é pai de dois filhos.

FONTE: http://br.noticias.yahoo.com/s/reuters/101008/entretenimento/cultura_gente_johnny_depp_escola