15 de nov. de 2010

FILHOS DA PUTA, DESGRAÇADOS, INFELIZES, VÃO PRA...

P-O-R-R-A. Sequestraram meu namorado. Roubaram-no. Neste momento, provavelmente está em mãos de traficantes. Dois infelizes levaram o amor da minha vida - meu Ipod . BUÁÁÁÁÁÁÁÁ. Eu acordava com ele, dormia com ele. Era minha companhia a todo momento. Sua ampla memória num pequeno chip trazia a mais maravilhosa e eclética playlist - Coldplay, Oasis, Robbie Williams, Skank. Sobreviveu à média de 3 quedas diárias no chão. Passou por clandestino nas aulas de química. Agora, acabou. Como farei para continuar vivendo nesta solidão? Neste vazio existencial? Ó vida triste e cruel! Ou melhor, VÃO SE FUDER LADRÕES DE MEIA TIGELA! xingando muito no Twitter!!

OBS: Ainda arrancaram uma correntinha que eu não tirava do pescoço desde que ganhei, escrito "I s2 my dog". Snif, snif.

4 comentários:

  1. Ainda estou na dúvida se assustei mais com o ocorrido ou com o "linguajar"do texto...
    E não sei se fico P... com esse infeliz ou se agradeço por ter deixado minha filhota que amo de paixão com todos os seus devidos fios de cabelo...afinal Ipods graças a Deus podemos ter outros...
    Beijão te amo muito
    Te cuida Honey Child

    ResponderExcluir
  2. Tirando suas dúvidas.
    O ocorrido não é surpreendente - apenas mais um roubo em meio aos milhares por minuto.
    O linguajar é extremamente adequado. Não vou dizer que estou brava, enquanto estou puta da cara.
    Pode ficar puta também, porque o que os playboyzinhos roubaram foi conseguido com suor do papis.
    Sim, agredeça por eu não estar careca.
    bjsss
    Amo-te.

    ResponderExcluir
  3. Quando voltar a gente conversa ...

    Amo-te

    ResponderExcluir
  4. Hum... eu tô encrencada ou isso foi brincadeira?? Avisa logo, porque o vôo pra Marrocos é semanal.

    ResponderExcluir