28 de mai. de 2010

Almost secret

Jesus, estou com medo até de estudar! Não me pergunte como, mas tive a (in)felicidade de encontrar uma mensagem subliminar na capa do meu dicionário de inglês. Para quem não sabe, mensagens subliminares são aquelas que vêm "disfarçadas" a fim de que apenas o nosso subconsciente interprete-as. Ham... bem... para quem continua não sabendo, the thing is: o treco é bizarro! Você capta alguma informação sem se tocar. Fica tudo registrado na caixola mesmo! E nós, seres meramente inocentes, somos manipulados através desse truque. Loucura!
Dá uma olhada no que gelou minha coluna:

5 comentários:

  1. aaaaah vany tenho um dicionário igual!!
    que medo cara...
    nunca tinha visto isso?? como descobrisse?
    beijoss,
    bá.

    ResponderExcluir
  2. Sei lá! Eu só poderia estar focando o fundo de um modo diferente. Não sei o que diachos me fez prestar atenção nisso...
    Será que o CD que vem junto também tem faixas subliminares, tipo gravações de trás para frente ou tracks em frequências imperceptíveis pelo consciente? MEDO =/
    Eta, mania minha de conspiração, hehe. Nas férias, a gente faz uma perícia para descobrir, né Bá?
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. nossa! que olho vany! mas fazer o que né, se tu visse esse magina quantos não tem por ai, que nen o que tinha no cinema de antigamente, medo! mas fazer o que né, se estamos vivos até agora vamos ver até aonde a gente aguenta... :D
    Matos...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaae!!! olha o matos :D
    mudando de assunto...
    sim vany a gente combina nas férias, hahaha
    beijocass

    ResponderExcluir
  5. Hahaha, viu só, Bá? O Matos anda sempre por aqui! (Na real, nem sei como ele achou o blog, kkk)
    E Matos, não se preocupe com quanto tempo aguentaremos... de 2012 não passa, hehe.
    beijos

    ResponderExcluir