12 de abr. de 2010

Lista de tarefas:

1. Convencer a psicóloga me dar alta.
2. Comprar novas lentes de contato.
3. Estudar química de forma autodidática, já que não entendo bulhufas do que a professora diz.
4. Jogar fora os restos mortais da minha planta carnívora (sim, ela já era).
5. Parar de xingar mentalmente o alarme do vizinho que dispara de 5 em 5 minutos.
6. Escrever outra carta para a NASA, enchendo o saco deles perguntando por que não liberam arquivos ufológicos.
7. Checar se a Lua está visível com a luneta esta noite.
8. Entender por que diachos estou colocando isso tudo na internet.

2 comentários:

  1. vanessa,ESTOU AMANDO O SEU BLOG. A REGINA DE JARINU ESTA APAIXONADA POR ELE TAMBEM.
    VOCE ESCREVE MUITO BEM.
    E QUE SENSIBILIDADE....
    TENHO O MAIOR ORGULHO EM SER SUA TIA.
    VOCE É THE BEST.
    OBRIGADA POR EXISTIR NA MINHA VIDA
    BEIJOS, CONTINUE SEMPRE MARAVILHOSA
    BEIJOS DA TIA NILVA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada tiaaa!!!
    Que chique! Nem fazia ideia de que tinha gente de fora lendo, hehe. Que legal!
    Beijos para você e para a Regina!
    Te amo S2

    ResponderExcluir