6 de jun. de 2010

Feriado Produtivo

6 comentários:

  1. mto bom o video...ri bastante...e o resto do blog tb...XD
    By Nik

    ResponderExcluir
  2. Niiik!! Sua presença é muito bem-vinda!
    Obrigada =D

    ResponderExcluir
  3. agora que eu vi no teu blog, eu falo que vergonha cara!!
    o outro vídeo sumiu?
    bjoos,
    bá.

    ResponderExcluir
  4. Eu também sinto um treco no estômago toda vez que assisto, hahaha.
    O outro vídeo eu tirei porque minha mãe viu e disse que acabava muito de repente, além deste aqui ter ficado melhor... Aí seria meio contrastante colocar um e em seguida o outro, mas sei lá. Gostei daquele também...
    Publico?

    ResponderExcluir
  5. continue postanto esses videos divertidos, eles alegram as minhas tardes! ahhahaha
    bjo
    flá

    ResponderExcluir
  6. Thanks Flá! É um prazer alegrar suas tardes, huahuaha. Depois tento postar outros vídeos. Vamos fazer um juntas, fechado?
    bjsss

    ResponderExcluir