2 de set. de 2010

Diário suicida - parte 2


A ideia era escrever todo dia sobre "a saudável-e-sem-graça-vida-de-um-ser-que-não-come-doces", mas nem tive tempo. A aposta já acabou. Então, aqui vai o resultado... rufem os tambores ... suspense ... suspense ... e ... euzinha ganhei! Viva. Acho que surpreendi minha família e o resto da nação doceira. As outras duas concorrentes não resistiram a salgadinhos e pirulitos de coração ontem, entonces terão que ir pro colégio mudas por um dia, de acordo com o contrato.

Mas será gameover?! Aqui vai a parte mais estranha: A aposta durou pouco. E, não satisfeita com o resultado, vou continuar competindo sozinha. Eu X Eu. Boa sorte pra "eu"! É bom que eu ganhe. Estou desde domingo sem doces, frituras nem refri. Quanto tempo mais será que aguento? Agora falta fazer atividade física pra completar. Hum, aí é querer demais.

2 comentários:

  1. vany fazendo atividade fisica, milagres aconteceram :)

    ResponderExcluir
  2. Siiim! Corremos na Beira-Mar! Milagreee

    ResponderExcluir