2 de set. de 2010

Michele Jordana


Tem algo errado. Os pólos devem estar invertidos ou as órbitas dos planetas se desalinharam. Pasmem: Fiz duas cestas num jogo de basquete! Sim. Me, myself and I. EU, eu fiz DUAS CESTAS no jogo de basquete durante as olimpíadas do colégio!
Isso foi sábado passado, só que é um fato histórico e não poderia passar batido. Histórico porque: 1. Eu estava num jogo em olimpíadas (por livre e espontânea pressão, mas estava lá) e 2. Fiz duas cestas pro meu time, não pro adversário!
Aeee! Vejo um feixe de luz ao fim do túnel... depois disso acho que existe chance da Dilma não ser eleita.

4 comentários:

  1. isso que é jogadora caaaaara, hahhahaa, continua assim que é rumo a seleção.

    ResponderExcluir
  2. claaaaaro logo depois de virar modelo e ganhar o miss brasil, seu futuro é a nasa!

    ResponderExcluir
  3. Modelo? Miss Brasil? Comentários perdidos by Arielle, só pode. hahaha

    ResponderExcluir