15 de out. de 2010

Dormir pra quê? (4) Num durrmi mérrmu i num morri

Droga, já está claro. 6:20. Tenho alguma muita enorme chance de receber bronca (vou voltar pro quarto e fingir que acordei agora).
Friozinho. E dá pra ouvir o vento. Durante a noite havia raios fortes, além de parecer que estavam virando a Lagoa da Conceição em cima do meu prédio. Ainda bem que amo raios. E lagoas. Quibóm.
Enfim, concluindo a questão da insônia... Sempre comento isso com as pessoas: já imaginaram que passamos, sei lá, um terço de nossas vidas dormindo? Maior perda de tempo. Falha evolutiva ou do “criador”, como quiserem pensar. Haaam... ou não. Se já fazemos tanta bobagem no tempo disponível, talvez o ato de dormir como função vital tenha sido planejado pra adiar o Apocalipse.
Well, matemática me espera. Preciso me arrumar pro colégio. Fui!

3 comentários:

  1. vany sua loucaaa vai dormi logo, antes que tu durma na aula
    hehe
    tavas fazendo trabalho ou escrevendo no blog?
    huahuahuahauh
    bjbjbj
    bons sonhos

    ResponderExcluir
  2. Confesso que quase dormi na aula, hahaha. Me enrolei na hora de apresentar um trabalho e dei uma explicação toda confusa. Mas estou me aguentando ainda. Umas 40 horas que não durmo. De boa :P
    bjs
    Another night is just beginning...

    ResponderExcluir