15 de out. de 2010

Quase crime


Neste momento vejo uma barata ao meu lado, no chão da sala. Um minuto atrás fui avisar minha amada irmã sobre a clandestina. Preciso de ajuda pra tirá-la daqui de dentro, mas tudo o que me dão é um frasco de espuma de barbear.
Ok. Estou a fitá-lo como um assassino que examina sua arma. "Nivea for men". "Sem álcool". "200ml". "Sensitive". "Acalma e protege". Tá. Anúncio definitivamente não feito pra baratas. Covardia. Criaturas que sobrevivem a ataques nucleares grudam-se ao inofensivo conteúdo dessa latinha e bau-bau.
Enquanto escrevo, a bichinha já sumiu pelo apartamento. Viiix, lá vem Bubis. Ela me dá bronca pois os cães podem jantar a barata, etc. Por mim, não aparecendo no cômodo onde passam tornados diariamente está tudo certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário