21 de dez. de 2010

Colorado (1)

Meu primeiro post em solo norte-americano. Na verdade, cheguei dia 17. Estado – Colorado. Ainda não vim pro intercâmbio. Vou primeiro passar Natal com meus tios e uma parte remota da família que mora aqui.

Pois bem...o vôo foi ótimo porque tinha meu MP4 e Dr Pepper. Pra quem não sabe, Dr Pepper é um refrigerante com 23 sabores misturados. Alguns amam. Outros dizem ter gosto de xarope. Infelizmente, faço parte do primeiro grupo.

Na alfândega, foi por água abaixo meu conceito de guardas-americanos-ranzinzas. Sério. Disse “oi” pro carinha e ele:

- Sei que você fala muito bem inglês.
- Obrigada, mas por quê?
- Por causa do jeito que você olha pra minha boca quando falo.

Depois, virou pro meu tio:

- Você é doutor. Reconheço um quando o vejo.

Ficamos sem reação. O segurança questionou apenas aonde íamos e o motivo.

- Sem mais perguntas. Go and have fun! Have fun! Please, have fun!

Será que encontrei a encarnação do Sherlock Holmes?

Um comentário:

  1. QUE MÁXIMO!!!!!!
    O meu perguntou o que estava pretendendo fazer nos EUA,respondi :Have Fun with my husband!
    Ele disse, Isso vá as compras gaste gaste muito! kkkkkk
    Safado, e espertinho! KKKKK
    Bjosss minha linda!

    ResponderExcluir