21 de dez. de 2010

Colorado (3)


Sem querer, respondi em português a um atendente americano-asiático numa loja, e ele (conversando em inglês):

- Você é inglesa??
- Não, sou brasileira.
- MEU DEUS!!! QUE DEMAIS! Que demais!! Fala o quê?? Brasileiro??? Você vai em praias de nudismo no Brasil??
- Falo português e... não.
- Nossa, eu quero muito ir pras praias de nudismo lá. Vou me sentir livre! LIVRE!!!
- Ham...
- Tem modelos lindas no Brasil!!
- Conhece a Gisele?
- Claro, a Dicél Bintchin. Espera.... mas você não parece brasileira. Não deveria ter a pele mais escura?!
- Haha, no Brasil tem gente de todo jeito.
- Nossa, tenho uns amigos na Guatemala e quero ir pra Copa no Rio!!! Está gostando daqui?? Bem vinda ao Colorado!

6 comentários:

  1. hahahhaha
    que pessoa doida
    imagina como ela pensa q é o Brasil
    medoooo disso
    bjbj
    (bá)

    ResponderExcluir
  2. UAU! Adorei a camiseta,vc comprou?
    Vc tambem está linda nas fotos!!!
    Filhotinha de Mamis...tão lindinha :))))
    Bjooooosssssssssssssss TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Não comprei porque era 20 e poucos dólares. Mas se você deixar eu volto lá e levo :P
    bjs, love u

    ResponderExcluir
  4. não parece brasileira kkk
    que legal

    ResponderExcluir
  5. hahhahahhhahaahhaha, vany e suas histórias!! bjj te amo

    ResponderExcluir
  6. hauhauaha Wan, parece que te achei um amigo.
    beijos, amo vocês

    ResponderExcluir